Notícias

EFAI Participará do III Encontro de Segurança de Voo para Asas Rotativas

O Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA IV) promoverá o III Encontro de Segurança de Voo para Asas Rotativas, voltado para pilotos, mecânicos, engenheiros, inspetores, supervisores, gestores, estudantes, proprietários e empresários da aviação civil.

 

O evento será em São Paulo/SP, no Auditório Elis Regina, no Parque Anhembi - Avenida Olavo Fontoura, 1209, bairro Santana, dia 27 de outubro, das 8h às 17h. Os interessados podem inscrever-se até o dia 22 de outubro. O encontro é gratuito e as vagas limitadas.

 

Para se inscrever basta preencher o formulário específico, disponível em:

http://goo.gl/forms/xFrbMPoC6s

 

Durante o encontro serão abordados temas relacionados aos fatores contribuintes em acidentes aeronáuticos, envolvendo manutenção e operação, com foco na prevenção de ocorrências. Haverá palestras em português e em inglês (com tradução simultânea) e durante a palestra brindes serão sorteados entre os participantes.

O evento contará com o apoio do CENIPA e outras duas organizações do Comando da Aeronáutica. A EFAI, sempre pronta a apoiar eventos dessa natureza, recebeu e, naturalmente, aceitou o convite para apoiar mais essa iniciativa do SERIPA IV participando do Encontro com o tema Helicópteros sob IMC.

 

Apesar do prazo para a inscrição seguir até próximo à data de realização de evento conforme nota de divulgação acima, a procura não é pequena e as vagas são limitadas. Assim, não deixe para a última hora! Acesse http://goo.gl/forms/xFrbMPoC6s e faça sua inscrição o quanto antes.

Nota Oficial da EFAI

×

Consulta ANAC

Habilitação
Aeronavegabilidade
×

Pergunta

×

Depoimento

×